Plugin PUG MIX Competitive


Bom galera, hoje trago pra voçês esse plugin #PUG MIX competitive super top e completo.



#COMANDOS 

/menu - Abre menu para os ADMINS.
/surrender - Os player podem desistir do MIX  ,e volta para o modo Aquecimento.
.mute - Os player podem da mute em algum player que fala demais.
.rtv - Votação de mapas caso não tenha ADMIN online.
.ready - Altomatico com 15 segundos, o player é forçado a da .ready.
Opções -MENU VOTE - MD3, LIVE e também menu de misturar os Players. Evita as panelinhas .


Exibição de dinheiro de colegas de equipe no início da rodada.


Quer comprar o arquivo .SMA ? entre em contato no skype: fbaixista ou no whats: 075981518478 para pagamento via tranferençia conta CAIXA. Ou clique nos links a baixo.

#Meios de Pagamentos 👇


✓VIA MERCADO PAGO   Pagar

Plugin PUG MIX Competitive Plugin PUG MIX Competitive Reviewed by cs bruxos on agosto 17, 2019 Rating: 5

19 comentários

  1. O placar do mix usando o placar HudScore Color seria show

    ResponderExcluir
  2. ou devo baixar um plugin anti-fraude separado para este plugin?

    ResponderExcluir
  3. Amigo! Eu instalei aqui e rodou perfeito. Queria tirar uma dúvida, toda vez que crio um mapa esse plugin já fica ativo automático. Teria como eu desativar e ativar esse plugin só quando eu fosse jogar mix?

    ResponderExcluir
  4. Amigo! Eu instalei aqui e rodou perfeito. Queria tirar uma dúvida, toda vez que crio um mapa esse plugin já fica ativo automático. Teria como eu desativar e ativar esse plugin só quando eu fosse jogar mix?

    ResponderExcluir
  5. Amigo! Eu instalei aqui e rodou perfeito. Queria tirar uma dúvida, toda vez que crio um mapa esse plugin já fica ativo automático. Teria como eu desativar e ativar esse plugin só quando eu fosse jogar mix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem opção de desativar o .ready... Mais o plugin em geral teras q ir em config e coloca um ;no pugmod.amxx

      Excluir
  6. Melhorando minha pergunta. Sempre que inicia o mapa já entra no modo aquecimento. Teria como desativar pra jogar 4fun..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelimente não ... modo 4fun esta incluido o aquecimento.

      Excluir
  7. como que cooca o plugin no meu sv ?

    ResponderExcluir
  8. mano beleza ? Então tenho um server no mgthost, joguei a pasta na cstrike so que não sobe... poderia dar um suporte ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colocado cada pasta em seu logar correto é pra fuincionar normal. Qualquer coisa cham no zapp 75981518478

      Excluir
  9. Aonde achou o UAC e como ponho no fpt mesmo modo q o pug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve estarei postando uma versão do UAC para download aqui.

      Excluir
  10. tem como instalar esse plugin e jogar offline, com os bots?

    ResponderExcluir

PEGA BANDEIRA IP - 177.54.152.211:27042